29 de fevereiro de 2012

Mini-Álbum

Fazer Scrapbook pra mim é uma terapia!
Me desestressa e me dá a oportunidade de despertar em mim a criatividade, (que eu pensava que não tinha nenhuma rssss), me faz pensar de forma diferente, uma forma que não me cansa, uma forma prazeirosa.
A cada término de um projeto, eu já fico pensando ...e agora??? o que eu vou fazer ???
Não quero parar mais....rssss












"Ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabele os reis; é ele quem dá sabedoria aos sábios e o entendimento aos entendidos".  Daniel 2:21


Bjs e fiquem com Deus !

27 de fevereiro de 2012

Mini-Álbum

Adorei fazer esse mini-álbum !!!
Dei de presente de aniversário para minha irmã.
Amei essa coleção.... apesar de ter  dois papéis que não fazem parte, mas combinaram entre si !!!!














"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espiríto, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração" Hebreus 4:12

22 de fevereiro de 2012

Carimbos Clear Stamp - Ana Bananna

Mais uma grande novidade! Clear Stamp Ana Bananna! Mais sorteio!

Oi meninas,

É isso mesmo a Ana Bananna acaba de lançar sua primeira linha de Clear Stamp artesanal com várias coisinhas que nós gostamos, os preços são bem em conta e as carimbadas são lindas, clique aqui e confira tudo:

Dá uma olhadinha no que já tem disponível na loja:



























E para quem ajudar a divulgar os carimbos da Ana Bananna, deixe aqui o link de onde divulgou e você irá concorrer a um kit com 5 carimbos de madeira da Sigma.

Beijos e espero que gostem da novidade.

15 de fevereiro de 2012

Meditando !!!

Eu fui visitar um cantinho lindo (http://trabalhosemevadalu.blogspot.com) , e encontrei entre outras mensagens lindas e abençoadas esse texto que adorei, o que será que realmente estamos ensinando aos pequeninos de Jesus ????

As crianças aprendem o que vive!



Esta mensagem é para que nós pais reflitamos no exemplo que estamos sendo para nossos filhos, pois não podemos exigir deles atitudes que nem mesmo nós temos! 


Se uma criança vive com criticismo, ela aprende a condenar.
Se uma criança vive com hostilidade, ela aprende a agredir.
Se uma criança vive com medo, ela aprende a ser apreensiva.
Se uma criança vive com piedade, ela aprende a sentir pena de si mesma.
Se uma criança vive sendo ridicularizada, ela aprende a ser tímida.
Se uma criança vive com a inveja, ela aprende o que é o ciúme.
Se uma criança vive com vergonha, ela aprende a se sentir culpada.
Se uma criança vive com incentivo, ela aprende a ser confiante.
Se uma criança vive com tolerância, ela aprende a ser paciente.
Se uma criança vive com elogios, ela aprende a apreciar.
Se uma criança vive com aceitação, ela aprende a amar.
Se uma criança vive com aprovação, ela aprende a gostar de si mesma.
Se uma criança vive com reconhecimento, ela aprende que é bom ter um objetivo.
Se uma criança vive com colaboração, ela aprende sobre a generosidade.
Se uma criança vive com a honestidade e lealdade, ela aprende o que é a verdade e a justiça.
Se uma criança vive com segurança, ela aprende a ter fé em si mesma e nos outros ao seu redor.
Se uma criança vive com amizade, ela aprende que o mundo é um bom lugar para se viver.
Se uma criança vive com serenidade, ela aprende a ter paz de espírito. Com o que o seu filho está vivendo? 



Fiquem a vontade para Copiar e Repassar.
Mensagem do blog:  Estudos Cristãos
http://estudoscristaos.com/2012/02/familia-crista-as-criancas-aprendem-o-que-vive.html

13 de fevereiro de 2012

Convite de Casamento

Encomenda especial !!!
Convite de casamento !!!!

O casamento deve ser bem programado, as coisas devem estar em ordem para o grande dia.
Como é um dia muito importante para o casal, deve se prestar muita atenção aos detalhes uma dica é fazer um convite bem bonito, afinal é extremamente importante para anunciar o casamento e todas as informações necessárias.


A noiva pediu que o convite fosse branco com lilás.
Eu aproveitei minhas férias para fazer, foram 200 convites !
Todos feitos com muita alegria !!
Que Jesus esteje abençoando muito essa união.


Os ataques do diabo contra o casamento e a resposta de Deus.

Por Pr Ismael.
 
Todo cristão, precisa compreender plenamente o que significa:

* ser escolhido em Cristo para ser santo e irrepreensível ( Ef.1.4,11) ,
**ser predestinado a ser adotado como filho em Cristo (Ef1.5_6,11), 
***ter a redenção pelo sangue de Cristo e o perdão dos pecados ( Ef 1.7) ,
**** e ter sido selado pelo Espírito Santo como garantia da nossa herança em Cristo ( Ef 1.13_14) .

Os cristãos precisam entender que sua conversão implica afastar-se do pecado, a fim de não fazer mais a vontade de sua natureza pecaminosa, voltar-se para Deus e servi-lo no poder do Espírito Santo ( Ef 2.1-10).
Precisam entender a união com outros cristãos em Cristo ( Ef 2.11-22; 4.1-16) e confrontar o pecado em sua própria vida, considerando a velha natureza pecaminosa morta em Cristo e a si mesmo como quem vive no Senhor ressurreto ( Ef 4,17-5.20).

E a ordem de Paulo para o casal e para a família é que se encham do Espírito ( Ef 5.18), como uma preparação para batalhar espiritualmente, empunhando a espada do Espírito ( Ef.6.17) e orar no Espírito (Ef 6.18), atentando sempre para o fato que não é contra as pessoas que temos que lutar, mas sim contra as forças espirituais da maldade ( Ef 6.12) , deixando claro, a importância dessa batalha para a família de uma forma integrada, ou seja, reconhecendo quem somos, nossa predestinação, a importância dos relacionamentos conjugais e de família, quem são os verdadeiros inimigos, as armas poderosas que temos, o enchimento com o Espírito Santo e aí sim, empunhar a Espada do Espírito e travar as batalhas fortalecido.
E nas questões de família é preciso lembrar que sem o enchimento do Espírito Santo, nossa natureza pecaminosa levará a nos rebelarmos contra os planos de Deus e que o inimigo procurará usar nossos desejos e inclinações pecaminosas para nos fazer desviar da verdade.

Quero, agora, tratar das armas que Paulo está falando em Ef 6:10-20:
1-    A verdade: Como todos os cristãos, os cônjuges devem abandonar a mentira, e cada um falar a verdade com seu próximo  (Ef 4.25). Devem, contudo, dizer a verdade em amor e crescer em tudo naquele que o cabeça, Cristo ( Ef 4.15). Devem se esforçar para que não saia de suas bocas nada que provoque destruição, mas só o que for bom para a edificação ( Ef.4.29).Minha esposa, quando algo está errado no comportamento de nossos filhos ou mesmo no meu comportamento, ela se determina a não dar armas para que o diabo use contra nós mesmos, como dizer coisas que autorizem o diabo agir contra a família, então, ela se cala e repreende. No momento do nervosismo é a hora que se libera e autoriza a ação dele, o Diabo.
2-    A justiça. Aqui fala da retidão de conduta do cristão, tanto diante de Deus como também diante das demais pessoas, conforme o salmo 15: ”SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo; a cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda. Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado. Quando o casal pratica a justiça dentro de casa, os filhos aprendem, e se comportam como tal. Onde há justiça há paz, do contrário, onde há injustiça, há conflito.
3-        A paz: Como cristãos, marido e mulher receberam a paz de Cristo ( Jo 14.27; 16.33) e em tendo a paz devem distribuir dessa paz a todos, servindo como pacificadores e não contendores. ( Mt 5.9; 2Co5.17-18).

4-        A salvação: Uma vez que são salvos, marido e mulher, sabedores de seu destino eterno, podem se amar de maneira intensa e abnegada, o marido sendo um líder coerente e amoroso, que não abusa e não violenta, é um protetor; e a mulher confia e se sujeita a ele em respeito e amor, tem o seu coração pacificado.( Ef.5-21-33).
5-        A Palavra de Deus. Esta é a lâmpada para os pés do casal, ela não os deixará andar em trevas, será um norte seguro, uma direção, um ideal a ser buscado, devendo ambos  permanecer nesta Palavra ( Jo 8.31), e mais, participar ativamente de uma igreja local onde esta Palavra seja pregada ( 2Tm 4.2).
6-           A oração. Orar juntos é uma conquista do casal, há resistências, especialmente por parte dos homens, mas não deve ser deixada de lado, não pode deixar de ser buscada, pois ela faz o casal “manter o vínculo da paz”  ( Ef 4.3). Eles devem apresentar seus pedidos e súplicas e crer que Deus ouve e atende as orações ( Fp 4.6-7; I Pe 5.7)

E para encerrar, todo cristão deve se lembrar:

 “Pois não é contra a carne e o sangue que temos que lutar...”Por isso tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e havendo feito tudo, permanecer firmes” ( Ef 6.12-13).


 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI