20 de janeiro de 2012

Convite


Hoje estou postando os convites que eu tive a oportunidade de fazer para igreja que eu congrego, vai ser uma noite muito especial.

Tema: Noite de Testemunhos
           E foi assim que eu comecei a caminhar com Deus

Cada um tem uma forma de ser tocado por Deus, uns pela palavra de Deus, mas outros pelos testemunhos de vidas que conheceram a Deus verdadeiramente.
O convite está aberto a todos, foi postado não apenas para simplesmente mostrar, mas também para convidar.
Você conhece esse Deus verdadeiramente??? ou conhece Deus como Jó conhecia ? apenas de ouvir falar ???
Independente do modo que você crê, as portas do céu continuam abertas, basta aceitá-lo para quem não aceitou, e segui-lo verdadeiramente como manda as escrituras sagradas, a Bíblia.
Bjss e fiquem com a Paz do Senhor Jesus.

 Uberlândia - MG 



4 comentários:

Misia disse...

Gente, que irmãzinha mais abençoada essa Leia viu!! Recebeu um "monte"de dons direto do trono do nosso Deus e um deles foi esse aí, de fazer essas coisas lindas pra abençoar o Reino! Que o Senhor te retribua porque sabemos que "no Senhor o nosso trabalho não é vão".

Luciléia disse...

Amém !!!! Muito obrigada pelo carinho minha irmã querida!! Deus nos dá a todo momento oportunidade de aprender com Ele, eu agradeço por estar tendo esse privilegio. Eu fico muito feliz tb por vc, que está descobrindo talentos que pensava que não os tinha !!!!!!
Bjssss

Sandra disse...

Luciléia, que lindooos seus convites!! Nossa, ficaram maravilhosos! E que ele traga muitas pessoas para darem seu testemunho! Parabéns!

bjs

Luciléia disse...

Amem!!!! Muito obrigada pelo carinho !!!!
Bjs, Lucileia

Postar um comentário

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI