9 de julho de 2012

Aniversário Tema Barbie em Paris

Depois de um bommmm tempo sem postar.... eis aí o motivo da demora...rsss
Foram tags, toppers, torres, bolsinhas, convites, lembrancinhas....para o aniversário da minha linda sobrinha Thalita.
O tema foi Barbie em Paris !!

Convite

 
Lembrancinha
 



 
 

A maquete do bolo, que eu adorei... quem fez??? não foi eu...rss... foi minha adorável mãezinha....mas é claro que eu dei minha contribuição rsss. Mas isso não foi nossa invensão... apenas copiamos a idéia... e o resultado foi esse.
Quem quiser dar uma olhadinha no site, ou mesmo quem precisar, tem cada bolo (que não é comestível..rss) um mais lindo que outro !!! (http://artedaka.wordpress.com/bolos-fakes/)



Foram praticamente três meses, planejando e executando... mas eu adorei fazer !!!!
Ahhh não posso deixar de mencionar... que na minha correria, semana de provas... minha irmã, (mãe da Thalita) me ajudou e muito  finalizando as lembrancinhas, fazendo lacinhos e mais lacinhos nas embalagens, colando as torres...rssss


"Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor" Salmos 33:1


1 comentários:

Unknown disse...

olá adorei seu bolo....como faço pra adquirir com vc pro niver da minha a filha shirley_heloisa@hotmail.com

Postar um comentário

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI