15 de outubro de 2012

Armário organizador

 
 
Até que enfim consegui fazer o meu próprio armário organizador...rsss
Eu não tenho muiiitta paciência para lixar, pintar, envernizar...pq eu gosto de ver logo o resultado rsss.
Sempre vejo nos blogs armários que me inspiram e resolvi fazer pq meus perfuradores estavam todos bagunçados...
Eu adorei o resultado, pq afinal o máximo que fiz foi pintar e colar umas caixinhas mdf ...




 
Nessa parte aqui eu não colei o tecido (rosa poá) direto no armário, eu o colei em um papel no tamanho exato e coloquei por cima, qdo eu quizer trocar é só tirar sem bagunça.
Nas outras prateleiras eu não coloquei, mas como eu gostei do resultado e ainda sobrou tecido, vou fazer o mesmo nas outras.


Agora...tudo está organizado !!!

"Sabeis isto, meus amados irmãos: Todo homem seja pronto para ouvir, tardio para falar e tardio para se irar".
Tiago 1:19

0 comentários:

Postar um comentário

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI