6 de maio de 2013

Dia das Mães

Depois de um bommmmmm tempo sem postar nada....(é que eu não fiz nada de interessante nesse período para postar ....rsssss).
Fiz as lembrancinhas que serão dadas para as mães da minha igreja.
Fiz bloquinhos encapados com tecidos e para dar um charmezinho, fita de cetim !!!



 Emboss na parte interna !!!
                                                                     
    Tags

 Prontinhos para serem entregues para as mamães !!!!


"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos".
Isaías 55.8-9

0 comentários:

Postar um comentário

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI