2 de outubro de 2013

Bandejas decoradas

Um dias desses, estava passeando pelos blogs e vi umas bandejas lindas...decoradas (não me lembro mais onde...se alguém souber me avise que coloco aqui), e ela ensinou ....
Aí... eu não resisti, fui logo fazendo ...



Pintei, envernizei...e colei com Cola Relevo transparente as meias pérolas.
O resultado foi esse:


As rosas eu não colei, apenas prendi com o próprio arame, pq com o tempo elas vão estragando, para evitar isso, eu monto e desmonto sem estragar.



A redonda...
Eu comprei ela lisa sem detalhes, pq na hora de pintar é mais rápido, já que eu não tenho muita paciência...rsssss.
Eu gosto de trabalhar com essa cola (Relevo Transp. Colorfix), pq eu não faço bagunça e ela cola muito bem.







Bjs, e fiquem com Deus !!!!


"Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento."
Provérbios 2:6

0 comentários:

Postar um comentário

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI