16 de março de 2017

Shabby Chic

Sempre fico querendo tirar meu blog do ar....mas me dá uma dózinha.... lembro-me quando Blog era "TOP" rsss, e agora...quem entra em blog ??? 
Mas para não perder o costume, resolvi postar pois agora tenho novidades, 
agora estou bordando !

E confesso....estou amando !!!

Mas vamos lá, o tema da festa é lindo !!!!!
Amei toda a decoração (Chá com Alice) https://www.facebook.com/cha.com.alice !!!


 Jujubas, embaladas no tecido bordado por mim....

Embalagem luxo, Caixa Milk com visor
Monograma em acrílico dourado




Caixa luxo Cone e embalagens delicadas para Bis Xtra


Ameiiiii também essa Caixinha Bala !!!

]
Na realidade eu gostei de tudo que eu fiz, estava ansiosa para fazer um Kit puro Luxo.... fiz e apaixonei !!!!!
Obrigada a minha cliente (que é minha prima) por ter confiado em meu trabalho !!!

Em todo tempo Deus é bom !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI