10 de fevereiro de 2012

Bloquinho de geladeira

Tenho o privilégio dado por Deus de fazer parte de um grupo de visita da minha igreja, então dou como uma lembrancinha do grupo, um bloquinho de anotações !!!!

A idéia de presentear não partiu de mim...primeiro foi do meu marido (mas qdo ele falou....eu não fiz...rss) e depois de outro irmão do grupo...aí eu pensei, vou começar a fazer !!!!!!!

 Faço ele rapidinho, mais a maioria das vezes faço em cima da hora e sempre estou esquecendo de tirar fotos....rsss




O Ministério de Visita tem a finalidade de estabelecer laços de amizade com as pessoas e as famílias. Sua atividade é, como o próprio nome diz, visitar, ir ao encontro, levando a Palavra de Deus. É um gesto de solidariedade, imitando Jesus que, na sua missão ia ao encontro das pessoas. Sua bondade e seu amor contagiavam a todos. 
Os Ministros da Visita levam a Igreja para mais perto das pessoas, a fim de que todos se tornem uma grande família. Todos amem e todos sejam amados com o amor de Cristo. 
 
 
"E disse-lhes: ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15
 

2 comentários:

Fabrise disse...

Quem não gosta de receber um mimo né.
Ficou uma graça.
Beijos

Luciléia disse...

Oi Fabrise !! Muito obrigada pelo elogio e pela visita!!!
Bjss

Postar um comentário

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI