29 de fevereiro de 2012

Mini-Álbum

Fazer Scrapbook pra mim é uma terapia!
Me desestressa e me dá a oportunidade de despertar em mim a criatividade, (que eu pensava que não tinha nenhuma rssss), me faz pensar de forma diferente, uma forma que não me cansa, uma forma prazeirosa.
A cada término de um projeto, eu já fico pensando ...e agora??? o que eu vou fazer ???
Não quero parar mais....rssss












"Ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabele os reis; é ele quem dá sabedoria aos sábios e o entendimento aos entendidos".  Daniel 2:21


Bjs e fiquem com Deus !

1 comentários:

Casa da Rê etc e tal disse...

Nossa, olhei vários, cada um mais lindo que o outro, é tipo de scrapboking? adorei a combinação de estampas e cores
parabéns
bjs
Renata

Postar um comentário

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI